segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vômitos pós cirurgia bariátrica

Nossa, ontém passei mal, comi 2 fatias de abacaxi e logo em seguida fui almoçar, o estômago não aceitou o que havia comido, minha boca salivou muito, e o estômago começou a doer, mas doia muuuuito! Como arrependi de ter comido! Fiquei completamente sem lugar, e o pior que fazia vômito e o danado não saía, somente a dor ficava. Depois de umas 2 horas e de muito esforço é que foi sair. Eu não sei se foi o abacaxi, devido ao bagaço que ele tem, ou se foi o almoço, provavelmente não mastiguei direitinho, ou pode ser devido aos dois fatores, ~só sei que penei. Agora vou tentar tomar mais cuidado. Eu já tenho 9 meses de gastroplastizada, foram raras as vezes que vomitei, porém ontém eu passei maus bocados!!!

E vocês até hoje vomitam? Isso é normal?


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ultimamente tenho lido MUITO!

Nossa sou cheia de fases, ultimamente tenho lido MUITO ! Comecei relendo o livro Livre para Emagrecer Graças a Deus, excelente livro.



3096 dias Natascha Kampusch, este livro eu não conseguia parar de ler, comprei no sábado á tarde, iniciei a leitura à noite, fiquei até altas horas, no outro dia estava com olheiras, no domingo fui num churrasco (niver da Bruna), sai de lá e voltei à leitura, sei que num final de semana li um livro de 225 páginas (foi meu record).


Jesus, o maior psicólogo que já existiu, não gostei do livro, muito pobre, apesar de ser muito vendido, porém eu não achei grandes coisas, nem terminei de ler.

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Allan e Barbara Pease - Excelente livro, muito divertido e tudo fundamentado em dados científicos, agente acaba entendendo melhor a relação.

100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma - Fed A. Stutman - Nossa , esse me surpreendeu não conseguia parar de ler, antes da reunião, na hora do almoço, em qualquer intervalo lá estava eu tirando-o da minha bolsa e lendo-o. Excelente!

O poder dos pais que oram - Stormie Omartian - Esse foi o que mais gostei, através dele, ampliei os motivos de oração pelo meu filho e através do poder maravilhoso que há no Senhor Jesus pude ver modificações extraordinárias na vida dele e de toda a minha família, Deus é muito bom!



Livros a serem lidos:
* Dez Minutos de oração para transformar sua vida - Stormie Omartian
* Nosso Iceberg está derretendo - Mude e seja bem-sucedido em condições adversas - John Kotter
* Dez Leis para Ser Feliz - ferramentas para se apaixonar pela vida - Augusto Cury  (Irei reler, é bem pequeno)
* Mantenha seu cérebro vivo - Lawrence C. Katz e Manning Rubin (esse é para quem anda meio esquecido)
* Porque os homens amam as mulheres poderosas?

* Na trilha do sucesso - Claudio Tamanini
* O poder da esposa que ora - Stormie Omartian (vou tentar comprar todos os livros dessa autora, ela é muito usada por Deus)