sábado, 5 de novembro de 2011

Últimos acontecimentos

Então, esqueci de comentar que ganhei uma jóia do meu pai, ele mandou fazer de ouro um pingente com meu nome, engraçado é que eu tinha vontade de mandar fazer e sempre protelei, daí ele chega com essa novidade, mandou fazer pra minhas irmãos também. Meu pai que sempre foi muito distante da família... Quem diria heim??? Um dia desses ele chega na empresa com uma sacola de mexericas (sempre gostei mto dessa fruta) e me abraçou bem apertado (com os olhos cheios de lágrimas)e me agradeceu por ser tão carinhosa e atenciosa com a famiíla (é que ele tem 4 filhos fora do casamento, ele sempre foi mto treteiro), e eu dô maior atenção e carinho para os meus irmãos, eles são lindos, trabalhadores, inteligentes, carinhosos, etc.... Outro dia ligou só pra perguntar como eu estava. Acho isso bacana, precisamos dar valor, dizer que amamos, valorizarmos as pessoas enquanto há tempo, sempre seguí essa filosofia.

Outra novidade, me empolguei e deu no que deu...
engordei...
2 kilos...
Preciso voltar na dieta da nutri o mais rápido possível...
Mas foi bom, pra mim...
Achando que a redução faz milagres,
me lasquei... kkkkkk!!!!

Agora a maior de todas...
Gentem, ontém a minha faxineira não pode vir aqui em casa,
Sobrou pra lindona aqui...
Passei a tarde toda preocupada, se tem uma coisa que me irrita muito é o tal de limpar casa...
Plena sexta... Dia de locar um filminho, curtir esse friozinho gostoso...
Então... Cheguei em casa... Arregacei as mangas e limpei tudo... E ainda troquei alguns objetos de lugar...
E ainda...
Fiz um delicioso quibe assado, que todos adoraram,
Meu amorzinho, adiantou bastante pra mim, lavou todas as louças, trocou os forros de cama... Meu filhote varreu a cozinha, encheu o balde de água...
Quando o digníssimo chegou do trabalho (a universidade fecha após as 10 horas da noite),tava tudo limpinho e a casa com aquele cheiro maravilhoso de quibe assado !!! Uau que dona de casa perfeita!!!
Até parece!!!